sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Parte 34 - Conversa e Sangue

Censura: 14 anos.
Motivo: violência.

Raveneh foi jogada numa câmara escura, e absolutamente suja. Sentiu calafrios: de onde vinha, era tudo muito limpo. Quando seus olhos se acostumaram com a escuridão, percebeu que não estava sozinha: alguns outros empregados estavam também, tremendo de frio e medo.
- Céus, eu vou vomitar...! - exclamou alguém.
- Não vomita não, por Deus! - pede outro.
- Esta câmara já tem mau cheiro mesmo, que incomoda mais um pouco?
- Não!
- O que será que fizeram com a Vossa Majestade?
- Que Vossa Majestade o quê? Eu me preocupo com o menino!
- É. Ele, sim, é um tesouro nas mãos erradas.
- Quem tá aqui...?
- Que horas são?
- Acabaram de abrir... Estão jogando alguma coisa...
- Comida? Mantas?
- Não! Meu Deus, são... oh, meu Deus!
- São corpos!
- Oh, meu Deus...! Corpos!
- Eles estão fazendo a limpeza no castelo...
- E os corpos, eles jogam aqui! Onde tem a gente!
- Agora que não vou aguentar, vou vomitar mesmo!
- NÃO!!!!!!!
- Vai vomitar longe, bem longe!
- É, tipo nos corpos!
- Ei, isso é blasfêmia!
- Blasfêmia é matar esse monte e jogar junto com a gente!
- Eles querem que a gente morra!
- Não briiiinca?? Descobriu sozinho?
- Vai te danar!
- Gente, estou passando mal!
- CALA A BOCA!
- Mas, merda, estou sangrando! Ai, ai...
- Sangrando onde??
- Cortaram meu ombro... Ai! Dói demais!...
- Jura? Vamos cuidar da feridinha, né?
- Obrigado...
- Te cuida, tá? Temos problemas bem mais sérios aqui! Tipo ficar sem comida!
- Julio, não seja tão cruel!
- Cruel? Cruel é este povo! Ah se eu pego eles...!
- Caramba, Giovanni está morrendo!!
- Giovanni? NÃO! Ele...
- E eu aqui, droga?
- Vai se danar.
- Legal todos vocês. Estou sangrando aqui, e vocês só se preocupam com Giovanni!
- Mas o corte não é muito grande.
- Como sabe? Está tão escuro aqui!
- Minha irmã era enfermeira, e ela me ensinou a identificar pelo tato, cheiro, coisas assim...
- Legal, você pode ajudar a gente!
- Giovanni, fala comigo, cara!!
- Eu... eu...
- Giovanni!
- Se... conseguirem sair... daqui... eu... vocês podem... pegar... meus... bens... dividam... justamente...
- Giovanni, você vai viver!! Estou estancando o sangue, e...
- Eu... amo... todos... vocês... foram... muito... especiais...
- Não!!!!
- Giovanni, por favor!...
- Avisem... que... eu... morri... pra... minha... irmã...
- Onde ela mora? Qual o nome dela? E...
- Campinas... Ela vive nas Campinas... Irmã adotiva... O nome dela é...
- Campinas?
- Campinas, Giovanni? Você veio das Campinas?
- Qual o nome dela, caramba???
- É...
- É...????
- É...
- Fala!
- ...
E num sussurro, Giovanni, 27 anos, um cara gente boa que ajudava todos numa boa e tinha uma irmã adotiva nas Campinas, aliás vinha de lá, ele suspirou. Seus olhos se turvaram, sua boca abriu-se numa surpresa, o sangue parava lentamente de correr, e ele estava imóvel.
Giovanni, de 27 anos, cara gente boa e das Campinas, havia deixado de existir.
Ele simplesmente parou de respirar.
E Raveneh sentiu o mundo cair em cima de si.



N/A: quem será a irmã de Giovanni? Hein? Eu ainda não decidi isso, portanto nem eu sei! =O Que absurdo, a escritora não sabe os rumos dos seus próprios personagens?? Acontece que não invento a história por inventar... Os personagens têm vida própria, eles já não são mais meus... x_x"

Beijos =*

Nenhum comentário: