quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A Fadinha Que Cantava E O Reino Muito Chato - parte I

Era uma vez... (sim, "era uma vez" u_ú) uma rainha muito chata, uma princesa muito chata e um príncipe muito chato. E todos moravam num reino muito chato onde o castelo era tão bonito que chegava a enjoar (e ser chato). E as fadas madrinhas eram muito chatas. Resumindo, então: o reino era chato. E todos viviam (in)felizes em sua chatice.

Longe, MUITO longe daquele reino chato, havia uma fadinha MUITO pequeninha. Os seus olhos eram enormes e era loirinha (é, eu sei q fica meio americano, mas o fato é q a fada era loira de olhos azuis). Ela usava uma roupa toda azulzinha e gostava de cantar. Ela nasceu em uma família pobrezinha, coitada xP A mãe ralando pra cuidar dela e dos seus nove irmãos.
O pai estava preso por atentar contra a soberania e bla bla bla (papo de ditadura, pergunte pro seu avô como é ditadura militar u_ú) Como os pais morreram, e seus noves irmãos resolveram trabalhar pro governo, ela ficou sozinha. E como sabia cantar, conseguiu sobreviver cantando em bares. Não, ela não tirava a roupa, ela só cantava.
Ela é moça de família u_ú
E ganhou um bom dinheirinho. Ouviu dizer que tinha o tal Reino Chato, então. Pensou: "tadinhas das pessoas. Elas estão precisando de diversão!" E seguiu em frente. Encontrou no caminhoo...

Nenhum comentário: